Quanto custa e quanto demora para fazer uma Tradução Juramentada

Os valores das Traduções Juramentadas são especificados pela tabela da Junta Comercial do Estado, cuja administração de cada uma é à nível estadual e de tempos em tempos deliberam suas próprias tabelas com os emolumentos. Não obstante. qualquer Tradução Juramentada feita de acordo com estas especificações é válida em todo Brasil, indiferente do estado que o tradutor atua. O que não é regulamentado em nível federal nem estadual fica a critério de cada TPIC. 

O prazo de entrega das traduções depende do número de laudas que ela é composta. No momento do orçamento é informado além do valor, o prazo de entrega das traduções, que em geral variam entre 3 a 7 dias úteis. Caso haja necessidade de urgência, é possível solicitar um prazo de 24h, mediante pagamento de uma taxa de 50% de acréscimo.

É preciso verificar qual é o tipo de documento.

Os textos comuns são passaportes, certidões dos registros civis, carteiras de identidade, de habilitação profissional e documentos similares, inclusive cartas pessoais que não envolvam textos jurídicos, técnicos ou científicos.

Já os textos especiais são os jurídicos, técnicos, científicos, comerciais, inclusive bancários e contábeis; certificados e diplomas escolares.

 

Comentários para este post
Entre em contato Agora mesmo!

Tradução juramentada de documentos em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, polonês e outros.

Entre em contato e faça seu orçamento com frete grátis.

Orçamento